Medicamentos Online

Criar Conta no Orkut. Saiba como.

Aprenda aqui a criar conta no orkut. Gostaria de fazer cadastro no orkut para rever amigos, conversar em comunidades e todos os outras coisas legais? Não espere mais! Criar conta no orkut é muito simples. Nesta dica ensinaremos um passo-a-passo de como fazer Orkut de forma simples e rápida. Mais que isso: com uma conta Orkut você term acesso aos outros serviços do Google como o Gmail, o Blogger dentre outros!

Clique sobre as figuras do tutorial para ampliá-las.


1º Passo: acesse o site do orkut em www.orkut.com.br. Após entrar clique em "ENTRE JÁ" como indicado na figura:





2º Passo: preencha o cadastro corretamente e clique no botão "Aceito. Criar minha conta" que fica no fim da página.





3º Passo - estamos quase no fim de criar conta no orkut: após avançar coloque sua data de nascimento no formulário e não esqueça de selecionar a caixa que diz "Sei que é preciso ter 18 anos (...). Clique em "aceitar termo"





4º Passo: pronto! agora você já tem seu cadastro e sua conta no Orkut!
Na próxima página você pode editar seu perfil, ou seja, colocar informações sobre você, sobre seus gostos! Após preenchido basta clicar em encerrar.





5º Passo - o último para criar orkut: agora você só precisa adicionar seus amigos e entrar nas suas comunidades favoritas. Para adicionar fotos clique em "Fotos" no menu do lado esquerdo. Ainda no menu do lado esquerdo você pode editar seu perfil clicando em "Perfil editar", adicionar vídeos e ver seus recados. No menu ao lado direito você pode adicionar amigos e comunidades. Na foto nos círculos em vermelho estão os principais recursos que você irá utilizar.
.



Agora com seu orkut criado e seu cadastro feito basta adicionar amigos e comunidades. É só curtir o site que é a onda do momento!

21 Comentários:

Unknown
disse...
VOU FAZER MUE ORKUT DE NOVO RAQIARAN
Anônimo disse...
VOU TENTAR NAO ENTRAR VANDALUS NO ORKUT
BANDO.............................................DE PESSOAS QUE NAO TEM O QUE FAZER
Anônimo disse...
parabens!!!ficou lindo o blog
Anônimo disse...
EU QUERIA FAZER UM ORKUT PRA MIM SO QUE EU NAO ESTOU CONSIQUINDO, SERA QUE VCS PODERIA MEM AJUDA?EU ATRADESO SE ALGUEM MEM AJUDA.

BEIJOS!!!
GABRIELA
Anônimo disse...
Gente mem desculpa mais eu cologuem uma palavra errada.
foi a (atradeso) e a palvra serta e(agradeso)

beijos!
Gabriela
Anônimo disse...
e muitoruim esse velho e melhor o novo
Anônimo disse...
quero meu orkut
Unknown
disse...
beião
Anônimo disse...
ainda existe pessoas boas q gostam de ensinar,Deus abençoe vocês
Anônimo disse...
cara eu quero um orkut da pra melhorar a educação e ajudar direito.Caraca meu PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse...
Não é mais assim, o orkut mudou!!!
Unknown
disse...
NAO SEI FAZER ORKUT
Anônimo disse...
eu tento fazr o meu orkut mas ñ consigo!!!!!!!
nilza2012
disse...
o orkut não é mais assim mudou !!
como faz agora?
doçinho disse...
eu to loka por causa dessa p....
Anônimo disse...
quero tr 1 orkutpara convrsar c os amigos
ronildo
disse...
ate crianca sabe se cadastrar no orkut mais gabriela te ajudo beijos
Anônimo disse...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q merda
Anônimo disse...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ñ consigo fazer o meu orkut mais que .........(piiiiiiiiiiii...)
Anônimo disse...
eeeeee verdade essse negocio estar uma putaria!!!!
claudia
disse...
eu gostei

Postar um comentário