Medicamentos Online

Gta IV PC travando? Resolva o lag e o problema!

Seu Gta IV Pc trava após algum tempo de jogo? Após algumas missões e minutos passados o lag toma conta do jogo, fica travando, tornando a diversão impossível? Nesse post temos a solução. O Gta IV lançado para PS3 e XboX de início chegou no final de 2008 para PC. Porém, o jogo ainda é dificilmente encontrado nas lojas sendo a maioria das edições rodando nos pcs brasileiros pirata. Pirata ou não o jogo é extremamente pesado ocorrendo lentidões na maioria dos pcs. Existem enfim algumas dicas para melhorar ou até sanar (no meu caso) o problema.

Em primeiro lugar deve-se baixar o Driver (somente para placas Nvidia) feito e optimizado exclusivamente para o novo GTA. É o 180.84 que pode ser baixado no seguinte link:
http://nzone.com/object/nzone_gtaiv_downloads.html


Segue entre ASPAS o tutorial postado por Dan Jacques no fórum OverBr:

"Mas com GTA as coisas nunca são como com outros jogos. A expectativa sobre a versão PC do GTA IV era imensa (posso dizer como fã da série), e muita gente contou os minutos pro lançamento. Só que após instalar o jogo...

Os congelamentos, travamentos e "out of memory" são extremamente comuns, e a raiva que dá quando se está numa missão e o jogo simplesmente dá crash é imensa.

Esses travamentos são, em sua maioria esmagadora, causados por "Memory leak's". Os memory leaks ocorrem quando o jogo enche a memória de vídeo ou memória RAM, e já não há como rodar os gráficos, então o jogo trava, simplesmente.

Muitos já tentaram resolver isso, mas sem sucesso, pois apenas diminuiam a frequência com que os memory leaks ocorriam. Então eu resolvi pesquisar os comandos que ajudavam a diminuir, e compilei uma lista de comandos que resolvem o problema.

Pra quem quer rodar o GTA IV em medium procedimento é o seguinte:
Abra o bloco de notas, e cole nele isso:
Citação:
-width=1280
-height=1024
-novblank
-noprecache
-norestrictions
-memrestrict 209715200
-texturequality=1
-renderquality=1
-detailquality=22
-shadowdensity=5
-viewdistance=1
Em width e height, coloque sua resolução, exemplo:
-width=1024
-height=768

-novblanc desativa o Vsync, o que resulta num ganho leve de performance;
-norestrictions já foi acusado de causar os memory leaks, mas na verdade ele apenas ignora a limitação que o GTA impõe à sua placa de vídeo (ex: a 9600GT só podia rodar em medium).
-memrestrict 209715200 é o código mais valioso. Ele conseguiu diminuir os memory leaks a 0. Como ele faz isso? Ele limita o uso de memória RAM a 2GB. Se você tiver mais memória, use o memrestrict com a quantidade de bytes que sua memória contém, como 3 ou 4GB.
Se você tiver 3 ou 4GB, use -memrestrict 314572800
Se você tiver 6GB, use -memrestrict 629145600

Os ajustes restantes são ajustes de textura e renderização, que foram feitos para o jogo rodar mais leve. Com eles eu consigo rodar o GTA IV satisfatóriamente num E2180 @3.24GHz com 2GB de RAM e uma 9600GT 512MB.

Para rodar em high, tenha uma VGA com mais de 512MB. Tentei rodar aqui com a 9600GT e não adianta, o jogo pede mais memória de vídeo que 512MB. Uma VGA com 1GB de RAM é necessária para comportar os efeitos e texturas do GTA IV em high.

Após copiar isso para o bloco de notas, clique em Salvar, e abra a pasta C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV
Salve ele com o nome commandline.txt.

Agora rode o GTA IV tranquilamente!"

fonte (necessita registro para visualização):
http://www.overbr.com.br/forum/problemas-em-games-e-erros/4276-gta-iv-travando-nao-mais-veja-aqui-solucao.html

Aproveitem!

132 Comentários:

Anônimo disse...
Meu processador e um AMD Phaeton 8400 Triple Core
sera q roda bem?
Anônimo disse...
o anonimo, vai cagar, quer saber se roda bem?? teste aí e se vira pow!!!

quer melzinho na boca?
Anônimo disse...
Simplesmente não funciona.

COre i7 920
6gb ram ddr3
9800GT
O Blog das Dicas!
disse...
era pra rodar muito bem no seu pc. porém não vai conseguir high em tudo devido a sua placa de vídeo.
Anônimo disse...
Meu pc é um Core 2 Duo E7500 com 4 GB de Ram e uma GeForce GTS 250 de 1 GB e trava.. mesmo colocando nos gráficos mínimos.. o que acontece?
O Blog das Dicas!
disse...
amigo, talvez seu problema é de software. Com suas confirgurações era pra roda medium max sem lag. Quem ruindowns está usando/
Anônimo disse...
minha placa de video GEFORCE 9400 GT 512 MB e nao roda, 4GB de ram processador dual core e5200 e o gta trava :S
O Blog das Dicas!
disse...
meu amigo, 9400gt é muito fraca pra rodar gta iv. o problema no caso é sua placa de vídeo.
Anônimo disse...
no meu ta travando do msm jeito

to rodando GTA em

Radeon 5850
Phenon II x4 965
4GB ram
Anônimo disse...
Phenom II X4 955
2x2g Corsair Domination 1600mhz
Asus M4a785td-V Evo
9800gtx+
w7 ultiamte x64
da lag so quando eu uso as teclas "W"A"S"D" simultaneamente se eu usa apenas um deles ele nao dalag so quando eu isso esses ao mesmo tempo
Anônimo disse...
cara eu fis kenem ai sok meu pc e windows 7 4gb ram e 500gb hd nivdea e continua tranck da 1 mao
Anônimo disse...
Meu pc é um pentiun 4 2.4 com 1gb ddr2 e uma xfx ati hd4870 1gb. o jogo rodava no winXp meio lento depois que instalei o win7 ele rodou bem. + dizem que para o meu pc o ideal e winXp. sera que melhorou por causa do directX11. Não fiz mudança nenhuma no game alé do crack.
Anônimo disse...
Meu processador é um ADM Athlon II x4 2.6 to com 4 GB de Ram , E Uma Placa de Video GEFORCE 9400 1GB , EU NAO CONSIGO RODAR NO MAXIMO ESSE JOGA MACABRO E FODA VEI MT PESSADO!
Anônimo disse...
GALERA TENHO UM PC WIN7 64 BITS CORE2DUO 2.8 E7400 GFORCE 9600GT 512MB 3GB DE RAM RODANDO EM FULL HD EM EXTRA HIGH. ADD RAFINHA_COPEL@HOTMAIL.COM EXPLICO COMO FAZ!!!
Anônimo disse...
Aki eh mais simples win xp 2gb memoria dual core 1.8ghz geforce 9500gt 512mb roda???
Anônimo disse...
o meu pc é windos 7 64bits, Core2duo 2.9, placa de vídeo Geforce 9800GT 512 e 4gb de ram, o jogo rodou mas ele da umas trancadinhas de 5 em 5 segundos, oque tira a vontade de jogar, adorei as dicas ae, vou tentar fazer aqui, se der certo eu comento, abraço
Anônimo disse...
colei esse arquivo na pasta e tal, não mudou nada..
Anônimo disse...
tenho um intel e5300 2,6ghz geforce 8600gt 512mb e 2gb de ram.win xp e roda com no maximo 10fps .mesmo como todas as dicas do "commandline"
Anônimo disse...
aff meu pc tem 4 gb de ram , placa de video 9600gt e fica travano mudei td pra qualidade low e fica travano

ME AJUDA
Anônimo disse...
o meu vc naw me ajudou em nada so me atrapalhou
Anônimo disse...
sera que meu pc rodar gta4
meu pc e
512mb de ram
processador intel celeron 440 2.2 mhz
placa de video G force 512mb 9600 gt

por favor me responde a mais rapido possivel
Anônimo disse...
willian naum vai roda de jeito nenhum, com esse processador e esses 512mb de ram nem rezando, o melhor eh vc compra um XBox 360 ou um Play 3 e ser feliz jogando gta 4!..
Anônimo disse...
nem em tudo low
Anônimo disse...
Galera faz o seguinte estala o GTA e poe este negocio ai o commandline este q funciona se vc ja tiver jogado GTA e por aki pelo menos nw funciono dai vc faz o seguinte estala e poe que funciona aki ta 40 a 50 fps rodando de boua so da um unico lag quando chove =/ faze oq

meu PC

CORE2DUO 2.8Ghz GFORCE 9400GT 1gb 4GB DE RAM
xandinho disse...
Galeraaaa

To aki pra dize uma coisa eu so o kra daid e cima eu queria dizer q to com um commandline perfeito ai quem kizer me add

rafaelxandinho@hotmail.com

Pode ter certeza ficara com 0 de lag ;)
xandinho disse...
GALERA o meu jogo é pirata e eu q fiz meu commandline a e tipo assim sabe tem uns computadores e quando vc pode o commandline e vai entra no GTA da um erro eu tirei este erro do meu então quem kizer add

rafaelxandinho@hotmail.com
Unknown
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown
disse...
ai eu consegui rodar gta 4 com 512mb de ram
e uma placa de video de um 1gb e 9500 gt
com fps de 5 a 15
tudo no low
e tamben consiga aumenta a resolucion para
1024x768
e ja to quase serando e funcionor muito bem
e claro que o rafael parcerao me ajudo tamben
ser quiser tira alguma duvida o msn dele e esse ai

rafaelxandinho@hotmail.com
Anônimo disse...
o meu tb ta travando... tenho 3gb de memoria geforce 9400 1gb i um core 2 duo e7500 2.9hz i da lag.... alguem me ajuda plz ;(
Anônimo disse...
i esse download do drive da placa de video... qual eu baxo pra o windows seven??
O Blog das Dicas!
disse...
Realmente eu estou por fora se este drive tem suporte pra seven. Mas nao se preocupe pq este drive nao melhora tanto nao.
Anônimo disse...
Ow alguem por favor me fala oq eu devo mudar no meu pc
tipo tenho placa de Video Geforce 512 Mb e 1 Gb de Ram e Processador Amd 2.61 Hd 160 e da Um Lag chato apos um minutos de jogo alguem por favor me ajuda com outros comando aew por favor
Unknown
disse...
cara pra mim tbm nao adiantou muito,ele ganhou em ambientes fechados uns 20fps chegando a 79fps,so q na rua ta em 26fps no max,isso q tava dando 24fps antes e dentro de casa ele dava 54fps.
eu acredito q o commandline funcione mas eu ja notei uma coisa,e pode ser isso o verdadeiro problema.
eu uso um intel e5300 @2,6ghz(200x13)e ele ta dando 24fps na rua.so q quando eu tava em over a 3,0ghz ele tava rodando a 35fos na rua e com tudo em medio e max e resolução a 1280x1024.
e tem mais.eu instalei o patch 1.0.7.0+o crack e ele rodava a satisfatorios 40-50fps na rua,e em ambientes fechados a 80fps.o problema é q o 1.0.7 nao tem como usar mods e tudo mais,ai eu deixei no 1.0.3.0 q tem a compatibilidade com mods.

na moral,pra rodar os patchs 1.0.1.0 ao 1.0.6.0 vc vai ter q ter um processador em 3,5ghz a 4,2ghz(coisa facil hj com coolers de 200 pila!)
ou instalaem o 1.0.7 q vai rodar super bem,mas sem mods ainda!
Unknown
disse...
uma coisa q acabei de achar é q o gta 4 foi feito para processadores de 4 nucleos e bastante cache(8mb pra cima).como ele é pesadao,ele vai rodar em fsb's de +300mhz,q dará uma ram de +1200mhz.tudo ta na velocidade de processamento,comprei uma hd5770 q vale por uma hd4870 e rodo mal por causa do processador.
o aliens vs predator tem 15gbs e rodo ele com tudo no max no dx11 e nem lag dá,rodando a 60fps cravado.isso sem over.uma pena ainda nao ter mods para patch 1.0.7.0,pq é o patch q melhor dora o gta 4.
Anônimo disse...
vao pro caralho todos voxcces
Everney e Dayanne
disse...
meu pq é um Core 2 quad q8200 2.33 GHz
8 Gb de RAM ddr 3
3 placas de video 250 gts
e fica só o lag ¬¬
vo tentar instalas algum patch pra ver se corrige isso :(
Everney e Dayanne
disse...
haa e utilizo o windows 7 ultimate x64 bits
Andre nascimento
disse...
Sao tudu apAPUDO
Poem um Patch 1.05 que roda susse
O MEU E UM LIXO E RODA
2G d ram
Intel core 2 duo CPU ED4700 @2.60GHz 2.60 Ghz.
8500 GT
Anônimo disse...
no meu roda tranquilo com qualquer patch
Asus M4A79T DELUXE,AMD PHENOM X4 975, 8gb ddr3 1333mhz Gskill Ripjaws, GTS 250 1gb.
Anônimo disse...
eu to com uma HD 4550 ele roda no medium a 30 fps mas o jogo fica dando uns lag que parece que fica voltando para tras e nao sei o que faso me ajuden mande para guigta96@hotmail.com
Anônimo disse...
placa geforce 9400gt eh fraca pra gta iv?
blog do gi
disse...
poha tenho um intel core 3 (i3) 4G de ram , placa gforce 9500 gt de 1G e o jogo roda no high mas quando eu aperto qualquer tecla (por exemplo) , W para o Niko andar o jogo da uma travadinha e o Niko anda , pior é quando vou dirigir fica uma trvaçao total!!!!! o q eu faço por favor me ajudeM!!!!!!!!!!!
Anônimo disse...
meu note é um turion m520 4gb de ram placa ati radeon 4200hd e trava qq eu posso fazer ?
Anônimo disse...
Aonde acharam o Crack para a versãso 1.0.7
Eu usei um , mas ele disse que o xlive tava com problema, ai eu apaguei ele e coloquei o novo so que o jogo fica dizendo que o .exe é antigo! é de 0.3~0.4
mesmos sendo 0.7
Anônimo disse...
Comprei o GTA IV original, ao rodar o jogo ele sempre trava, e n consigo jogar.
meu pc eh um core 2 duo 2.1, 4gb ram, video e uma ati hd4680, nunca consegui joga!!
Anônimo disse...
Comprei o GTA IV original, ao rodar o jogo ele sempre trava, e n consigo jogar.
meu pc eh um core 2 duo 2.1, 4gb ram, video e uma ati hd4680, nunca consegui joga!!
uso o win seven 64bits
Anônimo disse...
eu
Anônimo disse...
Para instala-lo no windows 7 basta clicar com o botao direito no icone setup dentrp do dvd 1 de instalação do gta 4, para chegar ate esse ponto coloque o dvd do gta 4 no pc, entre no meu computador, entre em disco D onde ta aparecendo gta4 um icone pequeno clique com botao direito e clique em abrir, va na pasta gta iv, la você encontra o setup chegamos ao ponto, entao clique com o botao direito >>> compatibilidade ou propriedades compatibilidade >>> clique na caixa nível de privilegio onde ta escrito executar este programa como administrador dps pra confirmar va no botao alterar configurações de todos os usuarios e coloque com vista sp2, pronto agora é so instalar, o problema eh q o jogo é mal programado e vc esta jogando no mais pesado sistema operacional de todos, ele tem rendimento para o que se propoe fazer maior que o windows vista mais é mais pesado e pedi recursos maiores, entao "certifique-se" de possuir um pc muito potente caso contrario serao só lags, crashs e etc, pra joga um jogo desses no SO desses tem q ser pc gamer de verdade de hd 5770 e 4gb de ram ddr3 1066 para cima, abaixo disso aconselho jogar no windows xp sp3 q pedi apenas 1 gb ram para o SO, espero ter ajudado.
Anônimo disse...
Galera toh aqui de kra meu gta soh trava pow acho q tem jente ai q tem o msm problema quando aperta as teclas a d e s o jogo comesa a trava c alguem poder me ajudar me add ai::>>
fagulha_33@hotmail.com vlws abraços....!!


meu pc é um core 2duo e8400 placa mae:ausu p5qc memoria: 8gb ddr2 1066 hds 1tb+320+160 placa de video gtx480 zogis da nvd font tx 750w power supply
Luiz Luan disse...
Cara basta baixar um path, o jogo é bugado mesmo, os crashes de cinco em cinco segundos acontecem no windows 7 qualquer path resolve..
Anônimo disse...
Minha placa de video é ATI RADEON HD 4530 (512MB)
Processador intel core 2 duo 2,26GHZ
Memoria ram de 4GB
E da lag na menor resolução com os menores graficos possiveis o que eu teria que mudar?
Alcides Hudgens.
Anônimo disse...
depois que coloquei o commandiline deu erro dd3d80
como resolver?
Tufa
disse...
acha roda meu pc é celeron D 2.8ghz, memoria 2gb ddr2, placa video hd 4550 1gb gddr2???
roda meu???
Renan disse...
Galera que tem pc otimo e esta reclamando de travadas no jogo, isso eh devido a incompatibilidade do Gta4 com o Windons 7 :/

mas jah jah ira sair um pack do gta para corrigir isso /assim eo espero..

abração pra galera ae..
Gaiola Cross Emilianópolis
disse...
o GTA roda nesse PC??
nvidia geforce 1gb
processador core 2 quad
2 gb ram
windows xp service pack 3
Anônimo disse...
o GTA roda numa
nvidia geforce 1gb
processador intel progres inside
2 gb ram
windows xp service pack 3
Anônimo disse...
roda em um AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4200+, MMX, 3DNow (2 CPUs), ~2.2GHz
3072MB RAM
ATI Radeon HD 3800 Series 512 mb valew mano
Anônimo disse...
Cara eu só digo uma coisa: quem quer rodar GTA IV a 60 fps tem que ter muita memória RAM, processador quad core e VGA com 1GB.
Anônimo disse...
pô cara muito obrigado, eu tinha instalado o GTA IV no windows xp x32, rodava legal, sem muita lag, com os graficos no medium, ai resolvi instalar o windows 7 x64, depois disso não consegui mais jogar o GTA IV, mas com esse super tutorial ai, resolvi meu problema, valeu mesmo, nota 10
Anônimo disse...
gta 4 roda com gb ram ??
e com processador progress inside?
Anônimo disse...
Ai, num tem nada a ver essas parada de Quad Core e placa gráfica de 1GB nao cara!!!
dependendo do seu pc roda o gta iv.
aqui roda no médium em 80fps com esse PC:
Intel Pentium E5400 2.70GHz , 2GB de Ram, GeForce 9300ge 512mb. roda tranquilo em 80fps na cidade e dentro de lugar fechado bate nos 100fps.
Uso Patch v1.0.0.7.
ATT: KCG
Anônimo disse...
jente quando eu vou executar como administrador ta bloqueado o butão eu não posso apertar o que eu faço
Unknown
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown
disse...
Opa aqui alguem pode mandar o site para baixar o Patch v1.0.0.7. ?

E a minha duvida é igual a de todos:

Tenho uma placa de video 9600 gt 1m 128 bits DDR2.
Tipo de processador DualCore Intel Pentium E2180, 2000 MHz (10 x 200)

é suficiente ?
RoGeR WeRb disse...
Olha meu PC
Core2Quad 2,33 x 4
HD 500
4Gb RAM
Geforce 9800 GT 1GB GDDR3
e no minimo trava meu pc é muito fraco????
Anônimo disse...
ele falo lah en cima qua naum roda em 9400
mais o meu eh dual core 2.6 e placade video integrada e roda no minimo sem trava explica isso entaum? eu sei por que naum trava e naum ten nada a ver com placa de video e procesador isso eh soh baboseira sem querer xinga
Unknown
disse...
Todo mundo fala troca os driver de video , atualiza o video blá blá blá...Meus amigo por que vocês acham que o defeito só provem do video? Vcs acham que um CORE I7 EXTREME 3.2 COM UMA GTX480 PLACA MÃE RAMPAGE FORMULA 3 X58 era pra dá lag ?Pois é um jogo que pede pra rodar bem um quad core não tá rodando com um I7(L3,quad core 8 therds).

Resumindo o defeito não e só driver de video mas também provem do jogo pirata pois o jogo pirata perde uma taxa de FPS significativas é o original com os ultimos driver instalados não.Desse modo não irar da lag.

Podem confiar o jogo original aqui na minha cidade( Fortaleza) da de R$80,00. um pirata 20 conto. 60 reais a mais e seu jogo funcionando. FLW GALERA.
Unknown
disse...
O cara que falo que falo que o processador e a placa de video não tem a ver, meu Deus tu sabe o que é um computador? Asim não era para ter processadores diferentes ia ser por exemplo só celeron.Tu quer dizer que o pc quad core (4 nucleo L2) é pior que o teu Dual core (2 nucleo L1 salve me engano)e uma Radeon 1g não serve pra nada ? Que é isso...
Anônimo disse...
ai meu computador nao pega gta eu so queria saber os requisitos para poder jogar a cada vez que eu jogo ele dura um pouco mais de tempo ai eu nao sei se eu devo ficar jogando ate ter muito tempo ou e outra coisa me ajudem por favor
Alessandro_hard
disse...
Poucha em casa eu rodo tudo lisinho mais na resolução 800x600 e fica 80 fps depois de 2 minutos o pc trava e não volta ateh reiniciar no botão...''ele acontece isso até quando coloco tudo no low =( ''

Processador Amd Sempron 3400 + 2ghz
4 Gb memoria Kingston
Ati HD 4350 1 GB
WIndows XP sp3
DirectX 9c
Fonte Ice Age 500w

'' Ja vi um monte jogando com sempron 1.8Ghz intaum não é o processador ''
Alessandro_hard
disse...
Ajuda ae ...Sò digo uma coisa a todos que estão vendo...Essa merda de jogo que é foda...Não vem me dizer em atualizar driver e nem por causa de processador que esse lixo não funciona nem em um Phenox x4 as vezes...o problema não é o meu pc é o jogo..só quero uma resposta de como fazer o JOGO funcionar !!!
Anônimo disse...
o meu pc é dual core 2.5 ghz
placa de video 9400 GT 512 mb
2 gb memoria ram
e roda no medio de boa, só de noite no jogo que fica com um pouquinho de lag, mas nao incomoda
é só instalar o ultimo driver da nvidia e algumas atualizações graficas de gta como patches
Anônimo disse...
OLA, QUAIS AS CONFIG. DO COMMANDLINE EU USO PRA RODAR NO HIGHT, POIS TENHO UMA 9800GT 256BITS 1GB...
Unknown
disse...
Galera vou deixar uma dica aqui pra voces!!
se querem que seu gta rode bem, comprem o original!!!!!
hoje eu resolvi passa na SARAIVA e dei uma olhada no original e fiquei de cara com o preço que esta!!!

R$39,00...ta muito barato, resolvi comprar...
e olha, compensou cada centavo que pagei!!!!!
to jogando aqui de boa sem lag e sem travar!!!
até mesmo sem nenhum patch roda bem!!!
mas instalei o 1.0.3, e melhorou 100%
rodando a 50 fps com graficos no maximo!!
e ainda tem acesso o multiplayer que é fodastico!!!!!!!!
a diferença do pirata e o original é 20 ou 30 reais!!!!
tem muita gente que fala que o game foi mal otimizado pra pc!!!!
Fato........poderia ter sido melhor!!!!
mas a diferença de frames do pirata e o original é muita!!!


Fica ae minha dica!!!!
comprem que vcs nao vão se arrepender!!!
lembrando que pra rodar no maximo tem que ser um quad-core, é oque mais pesa (Processador)
Um abraço a todos!!!!
Anônimo disse...
Meu precessador é um I5-650
RAM 4 GB DDR3 1333Mghz
PLACA DE VIDEO ( ATI hadeon 4850 ddr3 1 gb -256 bit )

E TRAVA AINDA HAAAAAAAAA
ESPERO Q RESOLVA MANO DESDE JA VLW
Jose Filho
disse...
Minha maquina é uma
Phenom II X4 965
4Gb ram OCZ1600
GTX 295 XFX
E ainda ta com lag,
mesmo no mínimo como no
máximo.
Alguem tem a solução?
Anônimo disse...
Edvan eu jogo com o pirata num Intel Core 2 Duo E7500 4gb ram GT 220 di boua sem lag e nao trava o.o
Rafael Chino
disse...
velho!brigadãooo!porra, ainda vou melhorar minha máquina!

Consegui rodar com um 17 fps com essa máquina

Processador
Modelo: AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 5000+, 2.6 GHz, 2 núcleos
Memória Ram de 3 GB
Placa de Vídeo
NVIDIA GeForce 8400 GS
DirectX 11

tudo no low é claro!mas do jeito que estava antes, tava tenso!huaihauia acho que tava uns 2fps ahuiaui!
Anônimo disse...
AMD Athlon 64X2 Dual Core 32 Bits (BIOS atualizada)
Processador 4000+ 2.11GHZ (otimizado)
2 GB de RAM
Placa Video Nvidia Geforce serie 9 9800 GT PCI-Express 2.0 1024 Mb DDR3 (Atualizada)
Fonte Wisecase 500 Watts reais sata (Nova)
HD Sansung 320 GB
E CONTINUA TRAVANDO A BAGAÇA MESMO COM CONFIGS BAIXAS...
Obs.: (ja baixei patch 1.07 do GTA IV )
Anônimo disse...
Aff eu rodo GTA IV Aki no maximo Com processador Intel R CPU 440 GHz 3 GB de memoria DDR2 e uma placa de video GTS 220 1 GB ddr 3

so da umas travada de vez iquando

tem gente que nao cuida do pc com um core i7 nao consegue roda GTA IV esse cara e muito burro Tenho 140 de HD

Deixa eu falar uma coisa
Processaor Se vc tiverr um bom vc nao trava os jogos

Memoria Nao vai trava se vc tiver ao menos 2 GB

Placa de video Se vc tiver uma GTS 220 DDR3 Todos os jogos que vc pensar roda no maximo

Se vc pega um progama pra limpeza e o pc nao fika mais rapido joga fora essa porra
Anônimo disse...
Direct X 11 Nao roda bem GTA IV tem que ser DirectX 10

podera ter o melhor pc do mundo core 17 extreme 12 processador de 3.7 16 GB de memoria ddr3 e uma placa de video GT 460 2 GB DDR5
Vai travaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Anônimo disse...
NÃO PRECISA DE NADA DISSO.. QUEM TIVER COM PROBLEMAS DE BUG NO GTA 4 COM WINDOWS 7 ME ADD NO MSN URSO_THEONLY@HOTMAIL.COM...EU CONCIGUI RESOLVER DE OTRO JEITO MAIS FACIL NO MEU PC... C PRECISAR ADD O MSN Q EU PASSO OS PGS PRA RESOLVER OK?..xD
Anônimo disse...
GALERA, SE O PROBLEMA FOR QUE O JOGO TRAVA QUANDO SE É PRESSIONADO DUAS TECLAS É SÓ BAIXAR E INSTALAR O " patch 1.0.4 " PODE SER ENCONTRADO NO SITE " SUPER DOWNLOADS " O MEU ESTAVA TRAVANDO E AGORA ESTA TUDO RESOLVIDO !

FUNCIONA SÓ COM O patch 1.0.4 !!!!!!!!


OBRIGADO PELA DICA DO BLOCO DE NOTAS


(\/) A T H E U S :*
Anônimo disse...
Cara meu pc esta com um processador dual core2 2.93 E7500 e uma video gforce9500gt e 2gb ram e esta travando no minimo o faço?
Paulo_Ricardo
disse...
essa rockstar games e uma merda mesmo. de que adianta fazer um jogo fodao se soh 1 porcento dos pcs conseguem rodar legal? PQP...
Anônimo disse...
dual core e2140 1,6ghz 1gb memoria geforce 9500gt 512 mb no minimo sem lag depois de fazer oq ta descrito no site fico bom pra um pc de 3 anos atras
vlw pelas dicas
Anônimo disse...
nossa cara tu é fodão aki ta rodando igual cs 1.6
nossa o grafico nem ta tão ruim não mais fico sem lag no single. no game "recursos utilizados 278/1010" ta bom fico leve sem perde em grafico.
processador: Intel dual core 2.00GHs
velocidade cpu: 2.016GHs
placa de video: Ge-force GT 220
tamanho da placa de video: 1024Mb(1Gb)
DirectX 9
Sistema opreracional: Windows Xp
2gb Ram
320Hd
Serviçe pack 3
Anônimo disse...
o Ruindows eu ri de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha ai
O Blog das Dicas! disse...
amigo, talvez seu problema é de software. Com suas confirgurações era pra roda medium max sem lag. Quem "ruindowns" está usando/
11 de fevereiro de 2010 12:58 eu ri pra caralho kkkkkkkkkk
Unknown
disse...
Processador Intel (R) Core (TM) 2 Duo CPU E4500 @ 2.20 GHz Memoria (ram) 1,00 GB
placa de video G Force 7200 256..
queria saber oque eu faço pra tirar o leg???
Anônimo disse...
GTa 4 é uma merda desistam desse jogo de merda nenhum computador do mundo vai rodar esse jogo por que ele nao foi bem programado,por isso desistam dessa merda de jogo.
Anônimo disse...
aqui ta rodando de boa na minha 9400 gt =)
processador core 2 quad, 4 gb de ram, rodo com as configurações max e resolução minima sem lag nenhum...
Anônimo disse...
fdp aki n roda
Core i5 3.2ghz, 4gb de ram placa de video 240gt 1gb aki ate roda mais no low e ainda fica travando qnd faco as curva
Anônimo disse...
affz namoral meu ovo pra gta 4 .I. meu pc tem 12 gb!!! DD3 geforge gfx 540 320 bits e 2gb issu msm!!!! HAD 5 TB 7200 RPM PROCESADOR I7 BOX 6,58 ghz!!! rodou no medim com 12 fps meu ovo meu pc roda chrysis com 236 fps! :S o problema é a rockstar ñ emolou o gta pra PC direito gastei 11000 pra nada :@
matheus pc
disse...
galera eu to com um erro chamado dd3d80 como eu resolvo esse erro?
matheus pc
disse...
meu pc e u celeron 2 giga de m hd de 160 plca de video nvidia 8400gs
RickHipHop
disse...
Bom eu não consegui rodar no meu pc o gta 4 foi ao cumulo totalmente fora do normal...foi um computador que ganhei da First Place quando teve um sorteio.
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32-bits
Processador: Intel core i7-980x 3,33 GHz
Memoria RAM: 16 GB DDR3
Placa de Video: GeForce GTX 570 1.2 GB GDDR5 350-bit
Hard Disk: 2TB Sata 3

acho que isso seria mais do que suficiente para rodar no meu PC brincando quem sabe até uns 4 GTA 4 ao mesmo tempo, mais por incrivel que pareça rodo 1 com graficos no maximo ou no minimo sempre com LAG, praticamente impossivel de ser meu PC por isso resolvi procurar na net acabei achando este blog também, estarei vendo uma forma para o gta 4 não travari masi aqui vou seguir algumas dicas de vocês xD a e esclarecendo o gta 4 não quis rodar numa maquina equivalente ao valor de 6 mil reais ^-^
Anônimo disse...
Não escutem esse cara com a minha placa de video 8500gt 512 mb
precessador core2duo 2 slots de 2.0 = 4.0
1.5 gb ram
ta rodando o gta iv no mediu esse cara nao sabe de nada esse post que ele posto ele copio de alguem eu vi no site da game vicio e no site do brasil team decha de ser noob cara


NÂO VÂO NA DELE!!!
Anônimo disse...
windows 7 precisa de service pack 1 para rodar o gta iv baixa o service pack 1 e instala
depois tenta instala consegui no pc do meu amigo isso
Anônimo disse...
Tenho um AMD Phenom II X2 3.2Ghz
4gb de ram e
uma gts 450
DA MUITO LAG :S
Anônimo disse...
Tenho um Core i500 50.0Ghz
Nvidia Gtx 3000000000 1 tb
RAM 1 tb
e nao roda
Anônimo disse...
meu pc é 1 Phenom II x4 3.4ghz
4gb de ram ddr3
hd 4870 1gb
e da lag tamb
Anônimo disse...
tenho uma 9600gt ddr3 512mb + 3Gb de Ram + Core2duo e4700 2.6Ghz e rodo aqui no medium de boa: 20 á 30 fps.
Anônimo disse...
core2quad e6600, 4gb, 9600gt 512mb rodo no maximo legal, só o reflexo que fica no medium.
Anônimo disse...
MINHA PLACA DE VIDEO É 1GB GEFORCE GT 220 SERA QUE DA CERTO
Anônimo disse...
AFF que lixo de jogo.
To com um Athlon Phenon II X6 1055t
Com 8gb de ram
e uma placa de video GeForce GTX 460 1gb ddr5

E fica com lag absurdo que nao da pra jogar.
Mesmo na config mais baixa...
Isso pq esse jogo ja foi lancado faz um tempo...
Anônimo disse...
Só pode ser mentira de 1º de abril, nao e possivel...
djclei_1995
disse...
Valeu ai pela dica !!!

eu li alguns comentarios e fiquei pensando
como pode esas maquinas com um sitema tao forte travar gta 4 ???
eu tenha aqui

intel core 240 (1 nucleo)
invidia G Force 8400
2 gb de memoria
500 hd
e
depois desa dica ai no blog to rodando gta 4 no nivel medio sem nehum problema de travasão no game o jogo ta ok sen nada pra encomoda
Anônimo disse...
atualiza a porra dos seus driver's dos seus PC's(placa de video, placa mãe, processador...tudo) seus burros o meu é um celeron 450 2.20Ghz Geforce 8400GS e roda...eu num so boy e ta dificil pra compra um novo PC e vai lagando poko e vcs ficam reclamando a vai se cata...tudo quanto é jogo ki eu instalo roda, mais vai travando...então pensa bem, pq tem gente que num tem nem PC!!!
mauricio
disse...
consegui rodar o gta iv com essa configuração nvidia 7025 uma placa de vidio jurássica processador amd 64 1640 e 3gb de ram vou fazer overclock pra 3,6 ghz pra ver se roda de boa abraços
urubu.rl
disse...
po galera o gta 4 no meu ta travando mesmo no low em tudo aki tem um core i3 2.27GH 4gb placa5470 ela é expansivel ela tem 512m dedicada e tenho 1900 de onbord note da hp se a galera puder me ajudar se eu colokar no full da o mesmo lag lembrendo minha placa é gddr5 shader 5.0 ram é ddr3 o gta 4 executado gasto 1.7gb de uso de memoria e 4% de uso do processador¹!!!driver de video atualizado win7 64bits ultimate n instalei nenhum patche ta limpo ajuda ai galera se tiverem duvida sobre meu note pra vcs me ajudarem pergunte!!!
Anônimo disse...
naum adianta nada OOo
é coisa que eles falo pra nóis fica perdendo tempo
meu pc é um 4 gb de ram,processador intel dual core,plca de video ATI radeon 9500 Pro é roda tranquilo,botei o commandline só pra ve e deu uma travassera.naum adianta nada.
É só o q eu digo né.
Diego disse...
eu tenho instalei o gta4 original num notebook lg I5 4gb memoria e 310mb d video 512mb dedicada, trava pra caramba até no minimo de detalhes, vou atualizar os drivers pra ver se rola alguma diferença.

alguem ai fez esses comandos commandline e teve sucesso??
Paulo disse...
pc e5300 com 4gb e placa de video 9800ddr3 1gb 256bits rodava gta4 perfeito tudo no maximo com 2 gb de memoria e no winxp ai coloquei mais 2gb e instalei win7 home premium 64bits e ta rodando lento velho quando vc gira o mouse ptus parece um 386 quando fica parado roda tudo normal atualizei e tudo na msm nao sei o que agora eu testei tambem com um phenom x6 com gts250 no xp roda file e no win7 da pall pensei deve ser o pc mais nao é é alguma coisa que tem no win 7 que ta dando esse erro aii
str disse...
paulo msm coisa aqui
eu tenho um x4 940. w7 trava, xp roda liso liso...
o que minha placa e uma guerreira 9600gt 1gb ddr3 @ 700/1625/1000
Unknown
disse...
meu PC é uma merda e eu consigo joga
1GB de Ram
Placa de Video GeForce 8400 GS de 512 Mb
Processador Semprom LE 1200
Unknown
disse...
Alguem pode me ajudar, eu tenho um processador AMD PHENOM II X4 955,5GB MEMORIA RAM, PLACA DE VIDEO ATI HD 5770 DDR5 1GB, WINDOWS 7 64 BITS, ESTALEI O GTA COM MINHA PLACA DE VIDEO QUE EU TINHA UMA ATI HD 3870, COMPREI ESSA OUTRA E MEU GTA AINDA FICA RODANDO TRAVANDO NÃO SEI QUAL É O PROBLEMA PC RECEM FORMATADO SOFTWARE ATUALIZADOS TUDO ;/
Rafael
disse...
galera e o seguinte montei um pc com intel core I3 3.20GHz 550, 4 gb de ram e uma porkaria de placa de video onboard de 512 mas ai me respondam se eu colokar qualquer placa de video de 1gb sera que roda GTA IV no medium pelo menos:?
Anônimo disse...
Oi eu sou o Goku
Anônimo disse...
ei roda em uma duau core 2gb placa 9500 gt 1gb
fass
disse...
pf me ajuda eu jogo gta IV no windows 7 e da lag a cada 1 segundos oque eu faso Obrigado>
Anônimo disse...
Ei cara meu GTA 4 ficou ate mais rapido mas na hora a curva com o carro TRAVA---Core i3
_--------------nvidia 9500gt
_---------------4gb ram
Unknown
disse...
Eu recomendo usar o PC Faster (http://www.pcfaster.com/pt/?opblg=1 ) ele tem o Acelerador de Games. Depois que eu usei não travou mais.
Marcio Kodama
disse...
PC Faster é coisa linda hahaha Uso ele tb!
Unknown
disse...
core i7, fonte corsair 750, Gforce 660 ti 2g de memoria, 8gb de memoria RAM, 1T de hd.

e Esse maldito jogo não roda em meu PC. melhor é não jogar ele!
Anônimo disse...
Melhorou bastante! Agora estou rodando no medio (fora a textura em low) com o patch 1.0.3.0, e com esta dica ganhei em torno de 25 fps! Agora o jogo está rodando na média dos 45 FPS.

Core 2 Duo E4500 2.20Ghz
2GB RAM DDR2 400MHz
GeForce 8600GT 512MB DDR2 128bit
Anônimo disse...
Carambe mt obrigado msm, melhorou demais a performance, sem perder muita qualidade grafica, parabéns e obrigado.
Anônimo disse...
GTA IV é Um Jogo Muito Bugado, Meu PC tem placa de video GTX 780 e Intel Core i7 3.6 Ghz 8 GB de RAM e HD de 1 TB e as vezes fica dando umas queda de FPS, tem hora que eu to jogando com 58 FPS e tem vezes que cai pra 29 FPS. GTA IV jogo Ultra Bugado, Meu PC roda Battlefield 4 no Ultra Tranquilo, e porque não roda GTA IV? Jogo Ultra Bugado
Daniel
disse...
2016 - e nada desse jogo rodar leve.
Unknown
disse...
Mano alguém me ajuda tenho uma 1060 6gb 8 gb de RAM e 1 tb de HD e meu processador e um i5 4440 Pq meu jogo da umas gravadinhas? Será que é memória RAM ?
Unknown
disse...
O Meu Rodou Muito Bem
Meu Pc:
Intel celeron Cpu N3160 1.60GHz
4gb de memoria ram
Unknown
disse...
Mysuru Casino - The HERZAMMAN
Mysuru Casino - The Home of the Best of the Slots! Visit us to 토토사이트 Play the herzamanindir best slots and enjoy the best table apr casino games in งานออนไลน์ our casino. www.jtmhub.com Visit us

Postar um comentário